jueves, 22 de noviembre de 2018

O SELO AZUL


Pintar, um é entender,
como uma orgia de cores
misturando na paleta,
eles vêm acariciar o tecido virgem,
para mostrar em todo o seu esplendor,
desafiando o próprio tempo.
Com um par de acordes no ar,
pode começar uma sinfonia,
para preencher todo coração vazio,
ao ponto de conectá-los,
e levá-los para a fronteira sensível,
onde as batidas estão livres.
De uma gota de tinta,
palavras dançantes em uma folha,
Eu entro no universo gentio,
que me leva a mil gêneros literários,
e eles me fazem sentir cada letra
como um grande estrondo na minha cabeça.
E para você, eu te acariciei sem pressa,
Eu te enchi com o meu melhor repertório,
Eu escrevi poemas de costas com beijos,
que nunca se cansou de beijar você
e agora que você sai, eu entendo
que você nunca entendeu nada
.

No hay comentarios:

Publicar un comentario