domingo, 24 de junio de 2018

Eu estava apenas procurando ...

Ao pesquisar, eu procurei
do vazio que ruge à noite,
até a manhã murmurar,
através do paraíso impossível,
através de estradas esburacadas,
Eu procurei e procurei
andando muito tempo
onde nem minha sombra acompanhada.
Eu adoraria ter acreditado
que uma visão me guiou,
mas apenas pesquisando eu procurei
o eco de uma necessidade
e caiu nos pântanos
dos meus pensamentos forçados.
Por alguma razão, isso me atraiu
como o aroma de pão acabado de cozer
uma voz suave e limpa,
pedindo-lhe para o infinito,
isso a levou a continuar procurando.
Eu colhi todas as minhas dúvidas
e com eles fui ao encontro dele,
e aquela linda garota,
Ele segurou seu olhar no meu
e sem saber o que estávamos procurando,
propusemos juntos procurá-lo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario