viernes, 7 de diciembre de 2018

DOMINGO DE FADA


Ele ficou no meu travesseiro
ele deixou cair a roupa
ela soltou o cabelo ruivo,
sobre o comprimento de suas costas,
e respirou profundamente
ignorando minha presença.
Sua nudez brilhava
na minha sala escura,
como um galpão de promessas
Para quem precisa de uma mentira.
O rímel nos olhos deles
Eu pensei que tinha chorado,
embora a calma em seu rosto,
revelou que tudo tinha chegado
para reconciliar seu presente alado,
com o manto de sua última sibilina.
Então ele me notou sorrindo
ele se ajoelhou e sem parar de olhar para mim,
depois de uma carícia, ele me beijou
com um beijo cheio de ternura,
e lentamente sem pausa,
Foi fundo na minha cabeça.
Desde aquele dia ele mora em mim
e as manhãs nubladas,
sai por um momento,
compartilhar comigo,
uma conversa serena "tête à tête",
e o aroma puro de um café.

No hay comentarios:

Publicar un comentario