viernes, 24 de agosto de 2018

Desiderata falhada


Eu não entendo porque eu te quero tanto,
se a vida não acompanha,
ou por que naufragou em minhas dúvidas
quando eu quero pronunciar seu nome.
Há muito tempo atrás, no tempo,
nós caminhamos juntos com diferentes passos,
nós tivemos conversas quase eternas,
mas cada um fez isso na sua língua.
Você é tão intelectual, eu tão primitivo
o que nos desuniu, nos uniu alegremente
paradoxos desse bug chamado amor,
que transforma milagres em terror.
Malditos universos paralelos,
e o vazio injusto que existe entre eles,
condenado a viver sempre a par,
sabendo que eles nunca podem se unir.
Nós somos que fomos uma vez,
Eu te amo eles acabaram de escapar,
pela porta dos fundos com um silêncio,
em uma noite nós roubamos da lua de janeiro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario