sábado, 11 de agosto de 2018

Quando ela dorme


O universo pára
quando ela dorme
e a vida suspira,
é que ela é tão fofa quando dorme
e a lua cresce asas,
para chegar ao seu travesseiro,
para misturar com seus sonhos
e permita-se sonhar também.
Quando ela dorme
os goblins brincam com o cabelo,
as fadas pintam suas bochechas,
com pequenas estrelas rosa,
e os anjos da guarda,
Eles se alinham para cuidar dela.
Quando ela dorme
a sala está cheia de canções de ninar,
de luzes dançando,
de redemoinhos de ternura,
e eu não consigo parar de olhar para ela
e sinta-se livre
em imensa liberdade,
do seu sorriso quando ele dorme.
Ela para o meu tempo
revela meus sentidos
conciliar meu sucesso e meus erros
e me levar com ela
para passear pelos céus,
em seu unicórnio de ouro,
que sempre procura por ela
quando ela dorme.
Às vezes ele diz palavras estranhas,
daqueles que apenas elfos entendem,
é que quando ela dorme
as fronteiras não existem,
o horizonte procura se aproximar dele,
para poder beijá-la.
É como o orvalho
que mistura entre as flores,
quando o sol está esticado,
para desenhar o amanhecer.
E eu olhando para ela
como quem vê um anjo
que nunca vai crescer
que sempre será feliz
e mesmo que não seja assim,
porque a realidade bate,
o universo sempre vai parar
quando ela dorme.

No hay comentarios:

Publicar un comentario