viernes, 10 de agosto de 2018

jazz session


Será porque eu não acredito em tempo,
Eu ainda aguardo um desafio seu
ou alguma palavra de encorajamento,
acompanhado de um sorriso
e o que sou eu
um longo silêncio quase perfeito
para depois jogar para ser boêmio.
Uma trombeta soa
longe entre nuvens de cores,
Eu fecho meus olhos, é jazz, eu acho
Tenho certeza que você interpreta isso
suave, acompanhando a memória,
de lágrimas que choram por dentro.
A paleta recupera o talento
paixão sublime de suas mãos,
quando o sol faz uma pausa
mudando sua rotina hoje,
para nos convidar para o jogo,
demolir os antigos moinhos.
Papai não é justo, ele não é,
que seus passos não retornam
que ser tão grande você não é,
vendo o outro lado da lua,
sentado na mesma praça,
sem amanhã sendo ontem.
Uma vez e outra vez eu penso:
na anarquia dos sentimentos,
a rebelião do descontentamento,
que começa do coração
e não é justo que seja verdade
se eu estivesse apenas aprendendo
para encontrar o caminho,
onde começar o vôo.
Pai, às vezes tenho medo
que os anjos não existem,
que não estão brincando no céu
provavelmente por causa disso,
Temo que não seja você
Aquele anjo que eu acho que tenho.

No hay comentarios:

Publicar un comentario